Resolvido

Atraso na entrega e falta de comunicação da Onda Eco após confirmação do pedido.

onda eco

cidade: Santa Cruz do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa Onda Eco no dia 28/06 e o pedido foi confirmado na mesma data com prazo de entrega em 6 dias úteis, desde dia 02/07/26 o meu pedido consta como em preparação.

Já tentei diversos contatos com a empresa sem sucesso.

No dia 10/07 me responderam que abririam um chamado de reclamação junto com a transportadora, porém, nenhuma atualização acerca dessa reclamação ou tampouco do meu pedido desde esta data. Nem mesmo me respondem no SAC.

Independente do erro da transportadora ou de quem seja, o consumidor (no caso eu), que sou responsabilizada? Pagando e não recebendo meu produto?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. onda eco respondeu

    16/07/2026 às 14:07

    Olá, Ana!

    Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos a sua frustração. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

    Gostaríamos de esclarecer que, no dia 10/07, enviamos o link de rastreamento do seu pedido e, diante da falta de atualização na entrega, abrimos um chamado junto à transportadora responsável para apuração do ocorrido. O prazo informado pela transportadora para retorno é de até 3 dias úteis.

    Recebemos também as suas novas mensagens durante o fim de semana e, como nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, retornamos na segunda-feira (13/07), dando continuidade ao suporte. Nos dias 15/07 e 16/07, seguimos respondendo aos seus contatos e, para que você não permanecesse aguardando indefinidamente a resolução da transportadora, oferecemos duas alternativas: o reenvio do pedido ou o cancelamento da compra com reembolso integral.

    Neste momento, estamos aguardando o seu retorno pelo WhatsApp para dar sequência à opção que for mais conveniente para você.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ótimo, resolveram o problema e os produtos chegaram certinho.