O que aconteceu
Fiz a compra de um suporte de malas e no dia 01/06 recebi o produto, entretanto o mesmo não deu certo. Entrei em contato com a empresa para solicitar o codigo reverso e estorno da compra no prazo.
O codigo demorou muito para ser enviado, veio errado e por fim, conseguimos fazer a devolução do produto no dia 10/07 mas até o momento não recebi o estorno do valor pago, quase três meses. Ja solicitei o comprovante de estorno, eles simplesmente não respondem mais whastapp.
Não indico para ninguem a loja, pós venda muito dificil e cansativo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Onom Design respondeu
29/09/2026 às 15:52
Olá, Aline!
Sou o Guilherme e estarei aqui para apoiá-lo.
Lamentamos o ocorrido sobre sua experiência conosco, o que vivenciou em sua experiência de compra não faz parte da conduta da ONOM.
Queremos ainda ressaltar que estamos empenhados em realizar as análises desde a sua jornada inicial de compra até o pós-venda, para entendermos e aperfeiçoarmos todos os pontos.
Informamos também que o estorno será realizado no proximo dia útil.
Muito obrigado,
Guilherme da Onom!