O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Onom Design respondeu
15/10/2026 às 10:55
Olá, Larissa!
Sou o Guilherme e estarei aqui para apoiá-lo.
Lamentamos o ocorrido sobre sua experiência conosco, o que vivenciou em sua experiência de compra não faz parte da conduta da ONOM.
Queremos ainda ressaltar que estamos empenhados em realizar as análises desde a sua jornada inicial de compra até o pós-venda, para entendermos e aperfeiçoarmos todos os pontos.
Informamos também que seu pedido de troca esta a caminho, iremos compartilhar o rastreamento contigo.
Muito obrigado,
Guilherme da Onom!
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 11:16
Bom dia.
Até o momento não houve solução.
Vocês não atendem telefone, não retornam as mensagens do WhatsApp há semanas e não me enviaram o número de rastreamento da bandeja. Continuo no aguardo. *****.