O que aconteceu
Semana passada registrei uma reclamação sobre o atraso de meu pedido ( quase 10 dias ja), me responderam rapidamente, me passaram o prazo do dia 28/08, pois bem, meu pedido não chegou, ninguém sabe onde está, não tenho nenhuma atualização dos correios, nenhum suporte da empresa que resolveu ignorar todas as minhas mensagens, hoje é 01/09, realizei o pagamento de quase 6 mil reais no dia 19/08, no dia seguinte recebo um video de uma pessoa totalmente sem preparo, sem educação mostrando alguns dos meus produtos danificados e, em tom ameaçador dizendo que se eu nao aceitase aquela enconenda demoraria muito tempo para que eu recebesse o pedido, aceitei mesmo assim o prejuizo , tendo em vista as encomedas dos meus clientes, e mesmo assim atrasou isso tudo e nada foi feito! Falta de consideração com o cliente, falta de ética para ao menos responder nossas dúvidas. Seguindo orientação jurídica aguardei até que me respondessem em 31/08. Como não houve nenhuma atualização dos correios, nenhum suporte da empresa não sei como agir nesse momento! Desgaste psicológico, lesionados financeiramente e sem sequer uma resposta!! Descaso total com o cliente!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Onuh Distribuidora respondeu
03/09/2026 às 08:42
Prezada cliente,
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Identificamos que houve um erro de cálculo de rota, o que ocasionou o atraso.
Assim que constatamos a situação, abrimos chamados junto à transportadora e acompanhamos de perto todas as atualizações. Conforme verificado, a entrega foi realizada ontem, dia 02/09.
Diante disso, damos esta reclamação como resolvida e reforçamos nosso compromisso em manter transparência e oferecer suporte sempre que necessário. Seguimos à disposição para futuras compras e para garantir que sua experiência seja cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Onuh Distribuidora