Resolvido

Aguardando resposta no WhatsAppp

Openbox2 - Loja Online

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou há 1 (uma) hora esperando uma resposta da Daniele no Whatsaap *****, comprei 4 cadeiras dia 16/09/2026 e até agora não mudaram de status, ou seja, nem para Transportadora foi e a entrega é dia 08/10/2026.

Eles não respondem sua pergunta, já estão demonstrando total falta de confiança da minha parte.

Você fica aguardando no Whatsapp e eles nem olham, pois sabem que estão errados, e deve ter havido alguma falha.

Como um produto comprado no dia 16/09/2026, que está para ser entregue daqui há 6 dias não mudou de status desde a compra?

Espero retorno e que entreguem até 08/10/2026 que é a data limite. Se fosse uma boa empresa já teria entregado com antecedência.

Se não entregarem vou ao PROCON e abrir ação judicial pedindo danos materiais conforme Lei do consumidor.

Estou te aguardando Daniele, até agora no Whatsapp, e aí, responde ou não???????

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Openbox2 - Loja Online respondeu

    05/10/2026 às 09:53

    Olá, Cilmara!

    Após verificarmos junto ao setor de Pós-venda, não identificamos nenhum chamado em aberto referente à sua manifestação.

    Identificamos que seu pedido está dentro do prazo informado no momento da compra, uma vez que se trata de um produto sob encomenda, cuja entrega possui um prazo maior, conforme previamente informado em nosso site.

    Ressaltamos que algumas entregas na região metropolitana/capital de São Paulo são realizadas por transportadoras terceirizadas, geralmente no dia seguinte ao faturamento do pedido ou mediante ao agendamento realizado pelo setor junto ao consumidor. Por esse motivo, as informações de rastreamento ainda não foram disponibilizadas.

    De todo modo, verificamos junto ao setor de logística que seu produto já chegou ao nosso Centro de Distribuição e, conforme a previsão atual, a entrega será realizada dentro do prazo estabelecido.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Equipe de Atendimento Openbox2

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A ***** foi muito eficiente e simpática e conseguiu enviar o meu produto antes do prazo, neste quesito cumpriram, em compensação, as cadeiras que comprei, 4 cadeiras Joly Fendi na da marca ORDESIGN pois achava que por ser uma Empresa conceituada, as cadeiras seriam de boa qualidade. Bom, pelo vídeo que vocês abrem para montar a cadeira no site da OURDESIGN é apenas montar os pés e os pés com sapatas já. Só que, veio tudo desmontado, embaixo das conchas já está escrito que é importado pela ORDESIGN e produzido na china. A cor veio cinza e não fendi. As almofadas são moles e não duras como no vídeo e veio desmontada da concha. Não tem as sapatas brancas meio transparentes e sim mandaram feltro que você compra em qualquer lugar. Simplesmente um [Editado pelo Reclame Aqui]. A madeira dos pés é mal acabada e feia. Só estou abrindo essa reclamação para outras pessoas não comprarem coisas dessa marca, cobram caro e a qualidade é péssima, nada a ver com o que está no site deles. Em relação a OpenBox2 site, eu fiz todas as perguntas, se viria com sapatas e falaram que sim, venderam a cor fendi e enviaram cinza, as fotos das cadeiras completamente diferentes da foto no site.Enviaram inclusive a foto dos pés com as sapatas. Feltro eu compro em qualquer lugar.Não fiquei satisfeita, não recomendo comprar pelo site, afinal, você compra uma coisa cara e te entregam algo totalmente diferente.OpenBox2 e ORDesign NUNCA MAIS, vendem gato por lebre e olha que foi bem caro.Nota zero para as cadeiras.O Reclame Aqui é um alerta para outros consumidores não comprarem, portanto deixo minha colaboração para não comprarem nem no site da OpenBox2 e nem coisas da marca ORDESIGN.Só prejuízo.