Resolvido

Não recebi minha compra para retirada e a loja não me dá retorno

Openbox2 - Loja Online

cidade: Cotia

O que aconteceu

Fiz uma compra no site desta empresa, para eu retirar a mercadoria. O prazo informado foi "entrega até 06/10". Hoje dia 07/10, não há canal de atendimentop desta EMPRESA e ninguém me avisou do porquê do atraso. Ou seja, ESTOU NA INCERTEZA se a loja FALIU, ME [Editado pelo Reclame Aqui] ou SE É INCOMPETENTE. Alguém da loja PODE SE MANIFESTAR??? Tentei ligar no canal de vendas (*****) há msg eletrônica dizendo que está fora de área. Depois liguei para o telefone informado da Loja Av. Gupê, local da retirada (*****) e ninguém atende.

Pedido == > *****

Será QUE É [Editado pelo Reclame Aqui]???

AGUARDO RESPOSTA!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Openbox2 - Loja Online respondeu

    08/10/2026 às 14:21

    Olá!

    Entendemos a preocupação apresentada em relação ao recebimento do pedido e, por isso, verificamos cuidadosamente o andamento da solicitação.

    Identificamos que o pedido estava com a previsão de liberação para retirada em 06/10 e, nessa mesma data, já se encontrava disponível para retirada em loja.

    O pedido estava disponível, porém reconhecemos que era nossa responsabilidade avisá-lo, e entendemos o transtorno causado pela falta dessa informação.

    Hoje, a retirada do pedido foi realizada com sucesso, concluindo assim a entrega do produto.

    Ficamos satisfeitos em saber que a situação foi resolvida e que o pedido já está em sua posse. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar!

    Att,

    Jhennifer Fernandes.

    Qualquer dúvida estamos à disposição!

    Equipe de atendimento Openbox2.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido