O que aconteceu
Óculos se rompeu durante uso normal após apenas 3 meses
Recebi meu óculos em 19/06/2026 e, em 18/09/2026, ao retirá-lo normalmente do rosto, a armação se rompeu na parte superior da lente, deixando a lente solta.
Não houve queda, impacto ou qualquer situação de mau uso. O produto estava sendo utilizado normalmente e a ruptura ocorreu no momento em que retirei o óculos do rosto.
Entrei em contato com a loja imediatamente após o ocorrido, no dia 18/09/2026, porém o atendimento já estava encerrado. Como hoje, 19/09/2026, a loja não possui expediente, estou registrando também esta reclamação para formalizar a ocorrência e solicitar a solução do problema.
Considerando tratar-se de produto durável que apresentou ruptura estrutural durante o uso normal, solicito a análise e o atendimento em garantia, inclusive diante da possibilidade de caracterização de vício do produto, nos termos dos arts. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo orientação para envio/avaliação do produto e a respectiva solução.