Cobrança indevida após cancelamento e suspensão do serviço de alarme

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

27/08/2026 às 14:05

ID: 257547465

Contratei o serviço, e ao realizar o pedido de cancelamento fui surpreendida com cobrança de mensalidade, sendo que os alarmes estavam desligado há 6 meses, eles estão ciente que os equipamentos foram retirados do local da instalação por eles mesmos, pelo motivo que mudamos de endereço e o contrato foi suspenso, ainda sim querem cobrar por um serviço que não foi prestado.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2026 às 14:20

Prezada Sra. Juliana,

Agradecemos seu registro, ele é importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Conforme conversamos via WhatsApp, venho apenas informar que nós da equipe de Ouvidoria, analisamos todo seu relato e conseguimos chegar em uma resolução satisfatória para o seu caso. Prezamos pela satisfação, respeito e agindo sempre com transparência com nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria

Consideração final do consumidor

31/08/2026 às 19:00

Na segunda-feira 31/08/2026 o ***** entrou em contato comigo informando que seria baixado o boleto, sendo assim fico satisfeita com o desfecho.
O atendente se mostrou muito cordial e competente, merecendo elogio pelo serviço prestado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10