Tenho interesse em quitar a dívida, mas a proposta é inviável

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

22/07/2026 às 10:24

ID: 254539185

Entrei em contato com a empresa porque quero quitar uma dívida de 2021. Meu objetivo é resolver essa pendência de forma definitiva. No entanto, a proposta apresentada foi de aproximadamente ***** para uma dívida que originalmente era de *****, valor que está totalmente fora da minha realidade financeira.

Hoje já estou cumprindo outros acordos e consigo oferecer ***** à vista para encerrar essa pendência. Entendo que a empresa não é obrigada a aceitar minha proposta, mas esperava uma condição mais acessível, considerando a antiguidade da dívida e meu interesse genuíno em regularizar a situação.

Gostaria que meu interesse em quitar ficasse registrado e permaneço disponível caso a empresa possa apresentar uma proposta compatível com minha capacidade financeira.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 16:21

Boa tarde Sra. Tayna Paula, tudo bem?

Agradecemos seu registro, ele é importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Conforme conversamos via WhatsApp, venho apenas informar que nós da equipe de Ouvidoria, analisamos todo seu relato e conseguimos chegar em uma resolução satisfatória para o seu caso. Prezamos pela satisfação, respeito e agindo sempre com transparência com nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria.