O que aconteceu
Sou ***** Fiz uma compra on line de uma palmilha da empresa Ortopes e não consigo rastrear pois o serviço de rastreio está desativado . O pedido foi confirmado via email no dia 13/08/2026 mas nào tenho mais nenhuma informação sobre o produto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ortopes respondeu
01/09/2026 às 10:46
Olá, Francisco! Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela preocupação gerada.
Verificamos o seu pedido e podemos confirmar que ele foi enviado corretamente e já consta como entregue em nosso sistema. Em relação ao rastreamento, tivemos um problema pontual em nossa automação de envio de códigos que acabou impedindo que você recebesse essa informação, porém a situação já foi identificada e corrigida por nossa equipe.
Esperamos que esteja aproveitando bem a sua palmilha! Caso tenha qualquer dúvida, é só nos chamar pelos nossos canais de atendimento e teremos prazer em te ajudar.
Seguimos à disposição.
Equipe Softpés
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Problema resolvido .