Não agendamento de Recall de Airbag

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 11:14

ID: 216839429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, 12/05/2025, entrei em contato com a Osten BMW.
Tentei agendamento de Recall do meu veículo, mas não consegui agendamento.
Trata-se de um recall de Airbag. Algo que se negligenciado, como foi, pode causar até [Editado pelo Reclame Aqui].
A atendente *****, da Osten BMW, foi displicente no atendimento. Pegou meu contato e disse que entraria em contato comigo, mas que não garantia que o faria. Disse que estava com número grande de demanda e que não tinha previsão para me passar. O que é totalmente fora do que um atendimento de Recall.
Eu pedi um protocolo ou registro da minha ligação, mas ela só repetia que não garantia nada, que estava com grande demanda, que não iria registrar a minha ligação.
Caso aconteça algum acidente e o Airbag não funcione, penso que poderia se enquadrar como dolo da Osten BMW.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 12:25

Prezado, Sr. Carlos Eduardo

Lamentamos a falha na nossa comunicação do setor de agendamento e pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Estamos tomando as providências necessárias para garantir que situações como essa não se repitam.

Confirmamos que seu agendamento foi realizado para o dia 15/5 para a realização do serviço.

Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Osten Group

Réplica da empresa

21/05/2025 às 08:30

Bom dia, Sr. Carlos Eduardo, tudo bem?

Recebemos a informação da nossa oficina que a troca da peça foi realizada.

Gostaríamos de saber se podemos auxiliar em algo mais?

Atenciosamente.

Equipe Qualidade Osten.