Impossibilidade de pagamento via Pix e falta de retorno do pós-venda para quitação de carnê.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 14:46

ID: 250806539

Quero pagar o carnê da loja ***** via Pix, conforme prometido pelo vendedor, mas o pós-venda não responde e exijo a isenção de juros, estou desde o dia 01/06/2026 tentando contato para pagamento do carnê e ninguém me responde e nem retorna contato, já mandei msg em todos os números e agora pouco um atendente com nome ***** pediu meu CPF e não me respondeu mais, acho uma falta de respeito pois é a segunda vez que compro com eles e esse descaso com cliente, só comprei porque o vendedor me afirmou que poderia ser pago por telefone , era só ligar que me passavam o pix, enfim preciso resolver isso, só quero pagar. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 17:20

Olá, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer. Nossa equipe vai entrar em contato o mais breve possível.

Após a resolução de todas as pendências, peço para que finalize sua reclamação atribuindo uma nota ao atendimento recebido, conforme solicitado pelo site do Reclame Aqui.
Em caso de duvidas estamos completamente à disposição com todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Gestão de Relacionamento

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 17:29

Eu tive que pedir algumas horas no meu serviço para resolver a situação na loja , ainda me cobraram os juros que não deveria ter pago , mais a atendente disse simplesmente que isso não era com ela .Enfim, não tive o melhor atendimento, mais paguei mesmo achando um absurdo pelo erro que não foi meu e sim da loja.