Respondida

Atendimento pós compra, muito ruim.

Ótica Chilli Beans

cidade: Paracatu

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra, armaçaõ e lente, prazo de 15 dias para entrega, passou se os 15 dias, o atendimento é muito ruim, nao tem respostas, nao sabem o prazo, e não aceitam a reclamação.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ótica Chilli Beans respondeu

    22/09/2026 às 13:24

    Olá, Cleison! Tudo bem?

    Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

    Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Mas não se preocupe, cuidarei de tudo para você!

    Verificamos o ocorrido junto à loja responsável e, conforme os registros do atendimento, o produto foi entregue no dia 19/09, dentro do prazo informado no momento da compra.

    Dessa forma, não foi identificado atraso na entrega do seu pedido. A loja também nos informou que os prazos foram repassados durante o acompanhamento da solicitação e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Entendemos, porém, a sua percepção em relação ao atendimento e lamentamos caso as informações recebidas durante o acompanhamento não tenham sido suficientes para você.

    Agradecemos pelo seu relato, pois ele nos permite avaliar continuamente a experiência de nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥

    E-mail: [email protected]

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade