Lentes HD Max - imagem distorcida entre outros problemas...

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/04/2019 às 10:53

ID: 90469873

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados. Sou cliente da ótica ponto de visão há bastante tempo. Todavia, comprei novos óculos com armação Speedo. Pretendia adquirir a lente Crizal com antirreflexo, que sempre foi boa para meus olhos, mas fui convencido que a lente HD Max seria melhor, mais nova, mais fina, etc. Quando o produto chegou eu já reparei imagem muito distorcida de modo anormal especialmente nas laterais do campo de visão. As lentes voltaram para o laboratório e foram trocadas. As novas lentes apresentam algum problema, porque é impossível usar. Tenho tido dores de cabeça e nos olhos e voltei a usar os óculos antigos, após tentar por aproximadamente 20 dias. Eu simplesmente não consegui usar, pois a imagem estava totalmente desfocada, especialmente de perto e a lente era muito mais grossa. Amanhã (10-*******) irei novamente ao oftalmologista verificar se o grau do óculos está correto e mesmo que esteja quero resarcimento e fazer uma nova lente Crizal ou de igual ou superior qualidade. Manifestei isto quando as lentes apresentaram problema pela primeira vez durante as minhas visitas a loja do PolloShopping, bem como por telefone, mais de uma vez. Com esta lente HD Max objetos ficam pequenos e ovais, especialmente nas laterais, e as lentes além de tudo parecem frágeis e não totalmente transparentes (aparentam ser embaçadas) dentre outros contratempos que nunca ocorreram com as minhas Crizal. Resultado: estou utilizando praticamente meus óculos antigos porque o produto novo é muito ruim, sendo que o problema não foi resolvido com a mudança das lentes. Solicito a resolução do imbróglio, sob pena de ingresso com as medidas jurídicas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2019 às 11:49

Olá Rodolfo, a proposta da empresa é oferecer um alto PADRÃO DE QUALIDADE tanto em seus produtos como em suas ações.
Conforme seu relato, assim que procurar seu oftalmologista citado acima, te aguardamos na loja para solução do problema.

Att Rodrigo Miilleck - Supervisor Comercial.

Consideração final do consumidor

17/04/2019 às 23:04

Resolveram o meu problema. Ao retornar do Oftalmologista para a loja e explicar a situação a Janaína que me vendeu inicialmente as lentes aceitou recebê-las de volta e solicitou a fabricação de lentes novas, de outra marca e solicitou também que o atendimento fosse em caráter emergencial. Em apenas 4 dias úteis me entregaram as novas lentes e me parecem muito melhores realmente. Estarei utilizando o produto e vamos verificar se agora ele cumprirá o que se propõe. Gostaria ainda de agradecer o Sr. Rodrigo Miileck, que colaborou inclusive com um diferencial com relação ao valor das novas lentes para que houvesse total satisfação. Entendo que problemas podem ocorrer e ao meu ver o mais importante é a maneira como eles são resolvidos, o que neste caso foi feito de modo excelente. Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10