Comprei um oculos ray ban ferrari

Respondida
Uberlândia - MG
16/01/2025 às 19:41
ID: 207458701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um oculos ray ban ferrari antes do natal e paguei pelo de 3 dias para entrega e não recebi a mercadoria ate hoje bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2025 às 16:40
Olá! Boa tarde.
Identificamos sua compra e já localizamos o ocorrido. Seu pedido está em trânsito normal, e o prazo informado no ato da compra considera o período de importação do produto.
Reforçamos que não existe entrega em 3 dias para produto importado. O que ocorreu é que você optou pelo frete expresso dentro do Brasil, porém o produto ainda estava no processo logístico internacional que é exatamente o que foi informado antes da finalização do pagamento.
De todo modo, já solicitamos ao setor responsável a atualização do status e o reenvio do código de rastreio válido. Assim que a transportadora liberar o novo registro, encaminharemos diretamente pelo WhatsApp e e-mail cadastrados.
Fique tranquilo: a mercadoria não foi perdida e será entregue dentro do prazo de importação.
Continuamos acompanhando seu caso até a finalização.
À disposição.