Não respondida

Enganam o aniversariante e total falta de compromisso

Outland

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Ontem 01/11/******* comemorei meu aniversário no Outland BH, Rodovia Br356, Olhos DÁgua .Fiz a reserva e me mandaram os benefícios que eu teria. Que eram: ter off meu e de acompanhante, ******* de consumo( desconto na conta) e *******,00 ( ******* reais de retorno na casa).

Para 19 convidados, que foi meu caso.:

Off de 2 acompanhantes , ******* de consumo e ******* de retorno.

MAS na hora de pagar: veio a conta cheia sem nenhum benefício.

Fui na recepção falar com a moça que me recepcionou e que recebeu minha lista anteriormente. E , pasmem, me disse que não poderia me dar os benefícios porque a minha lista não tinha CPF de todos os convidados.

Só que nas conversas de WhatsApp não foi mencionado isso e inclusive o post que mandam a todos com o benefício para aniversariantes está no meu WhatsApp e nada condiciona a nada disso.

Constatando: agiram de má fé. Queriam apenas cobrar mais, e não dar desconto nenhum. Então pedi para chamarem o gerente e veio um homem tão grosseiro que virou as costas para mim e disse que não daria o desconto na minha comanda. Foram mal caráter comigo. E fiquei sabendo de outros amigos que lá na hora de pagar a conta vários já tiveram problemas. Sempre criam caso e cobram a mais. Couvert indevido, etc.

Fui muito mal tratada nesse lugar, que é lindo , mas muito mal gerenciado.

Exijo o desconto oferecido, os ******* de retorno e Desculpas dessas pessoas que deveriam ser despedidas.

O Outland vai à falência desse jeito.