O que aconteceu
Realizei uma compra pelo aplicativo, essa compra esta com a entrega atrasada a dias, abri uma reclamação no dia 22/09, o mercado livre de inicio me deu o prazo de retorno ate o dia 25/09. Não fizeram absolutamente nada a respeito e agora atualizaram o prazo de retorno para o dia 01/10. Enquanto isso eu fico sem minha mercadoria paga a mais de um mês e sem meu dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rede Marketplace respondeu
29/09/2026 às 14:01
Boa tarde, Raquel!
Verificamos o seu caso e identificamos que o reembolso referente à sua compra já foi realizado. O comprovante também foi encaminhado a você pelo WhatsApp para sua conferência.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pelo tempo de espera para a resolução da situação. Sabemos que essa não foi a experiência que gostaríamos de proporcionar.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
REDE|marketplace