O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rede Marketplace respondeu
19/10/2026 às 16:37
Olá, Júlia! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido e pela demora no recebimento do reembolso. Entendemos sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra realizada à vista.
Conforme conversamos por mensagem, seu pedido foi realizado na modalidade FBA (Fulfillment by Amazon), na qual a própria Amazon é responsável pelo armazenamento, processamento, envio, entrega e reembolso dos produtos.
Por esse motivo, nossa loja não possui acesso completo às informações logísticas nem às etapas internas do processamento do reembolso. Essas informações ficam sob a responsabilidade da Amazon, que poderá verificar o ocorrido e fornecer um posicionamento atualizado sobre a devolução do valor.
Durante nosso contato, explicamos como funciona essa modalidade de entrega e compartilhamos as orientações para que você tente entrar em contato com o suporte da Amazon pelo aplicativo ou pelo canal oficial de atendimento.
Agradecemos pela cordialidade durante nosso atendimento e esperamos que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Atenciosamente,
REDE | marketplace