O que aconteceu
Efetuei uma compra, pela rede Madeira Madeira, consta que o produto fpoi entregue e até agora nada, já efetuei o cancelamento do produto e a madeira madeira afirma que
não foi dado baixa, apenas coma baixa do cancelamento do produto que posso obter o reembolso do valor que foi pago, detalhe isso já faz 10 dias desde o ocorrido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rede Marketplace respondeu
01/09/2026 às 09:57
Olá! Marta, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo tempo de espera para a resolução do seu caso.
Para evitar que você aguarde ainda mais, vamos dar sequência ao cancelamento do pedido e à devolução do valor pago, mesmo sem o retorno da transportadora.
Caso ocorra uma tentativa de entrega, pedimos, por gentileza, que recuse o recebimento, pois até o momento não recebemos o posicionamento da transportadora sobre a barragem do pedido. Dessa forma, a mercadoria retornará ao nosso Centro de Distribuição.
Estamos assumindo a condução do caso para que o cancelamento e a devolução do valor avancem da forma mais breve possível. Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Atenciosamente;
REDE|marketplace