O que aconteceu
Fiz uma compra no site Magalu, porem Marketplace entregou o produto errado,
mesmo foi coletado e entregue no dia 29/09/2026 ao endereço da empresa Marketplace - Caxias do Sul - RS, hoje dia 14/10/2026 sem retorno e sem o ressarcimento de meu dinheiro. Não consigo resolver o problema. Péssimo serviço..
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rede Marketplace respondeu
14/10/2026 às 15:56
Olá, Janaina! Tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, nossa equipe entrou em contato para esclarecer a situação e explicar como funciona o processo da sua compra.
Nossa loja é parceira da Magalu e, no seu caso, a venda foi realizada na modalidade Fulfillment, em que o produto fica armazenado no centro de distribuição da própria Magalu, que também é responsável pela etiquetagem, expedição e gestão do processo logístico.
Verificamos que você já estava em contato com a equipe da Magalu e identificamos que o atendimento deu andamento à solicitação do seu reembolso.
Dessa forma, orientamos que acompanhe o retorno diretamente com a plataforma, pois, nessa modalidade, a gestão do reembolso é realizada pela própria Magalu, e nossa loja não possui acesso aos detalhes ou ao andamento desse procedimento.
Lamentamos pelos transtornos ocasionados e pedimos desculpas por todo o inconveniente. Reforçamos que nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
REDE|marketplace