O que aconteceu
Fiz uma compra de 5 frascos de Mounjax
O produto só me causou enjôos e não emagreci nem desinchei conforme o anúncio prometia
Procurei a empresa fabricante Ozempharma e após várias perguntas eles disseram que só vão reembolsar se eu enviar para eles pelos Correios, os dois frascos que sobraram custas de envio por minha conta
Na propaganda anexa eles informaram que não haveria nenhum problema no reembolso
Não tenho tempo de largar meus compromissos e ir a uma agência dos correios e considero injusto eu mesmo arcar com as custas de embalamento e correios
Além de tudo, o prazo de garantia vence hoje dia 29/10 e eles não me responderam mais
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ozenpharma respondeu
29/10/2026 às 10:46
Olá, Adérico!
Informamos que o reembolso referente ao seu pedido foi realizado. Como a compra foi efetuada via PIX, o prazo para que o valor seja creditado é de até 24 horas.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de informações adicionais, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected].
Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Ozenpharma
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolvido recebi o crédito