O que aconteceu
Comprei um produto, não recebi pois o correios na minha cidade não reconhece meu endereço.
Solicitei meu dinheiro de volta e a empresa não devolve meu dinheiro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ozenpharma respondeu
28/10/2026 às 14:27
Olá, Évila!
Conforme informado anteriormente por nossa equipe de atendimento por e-mail, é importante acompanhar as atualizações do pedido por meio do código de rastreamento disponibilizado.
Verificamos que o pedido ficou disponível para retirada na agência dos Correios de sua cidade, mas não foi retirado dentro do prazo estabelecido pela transportadora. Por esse motivo, a solicitação de estorno não poderá ser aprovada neste momento.
Caso tenha alguma dúvida sobre o ocorrido, nossa equipe permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Ozenpharma
Consumidor respondeu
30/10/2026 às 10:03
Conforme informado, não tenho interesse mais no produto devido ao transtorno que tive na entrega.
Eu acompanhei todos os dias e não recebi o produto.
Por tanto solicito meu reembolso.