PREJUIZO GRANITOPAGAMENTOS

Fiz uma venda na maquina da Granito no dia 13/11 porém o sistema deles estava com problema a venda foi efetivada mas não emitiu os recibos do cliente e da loja.
A cliente comprovou a efetivação da venda através do aplicativo do celular pois a venda foi no débito e o valor foi debitado na conta da cliente no momento em que passei o cartão, abri o portal da Granito e lá estava a venda como aprovada fiz um print da tela do portal.
Ao realizar outra venda ocorreu o mesmo problema e ao reabrir o portal pude ver que a venda que tinha sido aprovada já aparecia como desfeita.
Reclamei no atendimento da Granito que nada fez e não consigo enviar uma reclamação no portal da ouvidoria pois todos os telefones que digito estão cadastrados como inválidos.
portanto só me resta dizer:
GRANITOPAGAMENTO CAUSA PREJUIZO AOS USUÁRIOS e não está nem ai.

30/11/2021 às 08:31

Olá, Marcos!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Pedimos desculpas pela situação, registramos que você já recebeu o contato da nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

30/11/2021 às 09:51

Agradeço pela atenção da GRANITOPAGAMENTOS por ter solucionado esse problema fico muito agradecido

Está com problemas com Granito Pagamentos?