Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações respondidas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 204 reclamações (referente ao filtro selecionado).

TAXAS SUBINDO E ALTAS PRA DEMANDA DO MERCADO

ADQUIRI UM EQUIPAMENTO (MAQUINA) MEADOS DE 2020, A CONSULTORA NA EPOCA ME FALOU QUE AS TAXAS ERAM FIXAS, QUE NAO MUDARIA, POREM AS

Antecipação de Recebíveis

Utilizo a máquina da Granito para realizar operações no cartão de crédito parcelado. Quando o BANCO INTER me ofereceu

Bloqueou o dinheiro da empresa sem Motivo!

Foi realizada uma compra em minha loja com as condições de pagamento personalizada para nosso cliente. Um valor X parcelado em 8x

Bloqueio sem o menor sentido

O portal simplesmente bloqueou uma transação sem o menor sentido, não houve qualquer reclamação do portador do cartão.A área

Dinheiro retido

Passei valores na maquima da granito ontem dia 30/12/21 o acordo e receber na conta bmg no dia seguinte. Pois bem, estou aqui com

Solicitação de cancelamento de máquina

Já irá fazer 8 meses que solicitei o cancelamento da máquina de cartão que eu usava. Dentro desse tempo já falei com 4 representan

VALOR LIBEARADO, PORÉM NÃO REPASSADO À EMPRESA

Nossa empresa possui uma conta PJ no banco INTER e temos uma máquina de cartão da Granito (empresa vinculada ao banco INTER que ge

RespondidaHá 1 mês

Abuso em taxas, aumento absurdo sem aviso e fora do acordado.

Adquiri uma máquina da Granito pelo Banco Inter, logo ao finalizar a abertura da conta Jurídica apareceu logo taxas excelentes, ad

Pior maquininha de cartão

Venho por meio dessa deixar registrado minha tamanha insatisfação com a granito . Comprei uma maquininha da granito que na época a

Desconto Indevido junto ao banco Inter

Utilizavamos a antecipação do Banco Inter junto a credenciadora Granito. Em 04/2021 foram feitas algumas vendas e com antecipação