Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações respondidas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 353 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Maquininha dá defeito toda hora e não aceitam devolução

Comprei a maquininha da Granito em Dez/21 através do Banco Inter à vista (por erro deles, pois solicitei débito automático parcela

Devolução

Comprei a máquina na empolgação da propaganda mais a taxas não convém com as que me foi conveniente por isso prefiro devolver a má

PIOR MÁQUINA QUE VOCÊ POSSA TER!

Recebi pela máquina, bloquearam o valor, mesmo sendo autorizado pelo portador do cartão, consegui o cancelamento depois de 12 dias

atendimento ao cliente não tem

solicitei essa maquina de cartão pelo banco inter empresas, o atendimento só prestou nos 10 primeiros dias, agora não consigo cont

Cobrança de débito indevido

Tive uma maquineta da granito, não satisfeita, entreguei, assinei os documentos de devolução, meses após, recebi uma nova oferta e

Aumentaram a taxa de antecipação sem me consultar

Comprei a máquina Granito para receber pagamentos em cartões. Negociei com a empresa de fazer a taxa a 1,5%.( registro via e-mail)

PROBLEMA NÃO SOLUCIONADO

Boa tarde,Recebemos uma pessoa da Granito para retirar a máquinha e encerrar o contrato no dia 07/06/2022, porém não f

Já fazem 3 semanas que não repassam meu pagamento e não tenho retorno da empresa

Fazem 3 semanas que fiz os recebimento na maquininha granito e não me foi repassado nenhum valor ate o momento e nem me falam nada

Impossibilitado de utilizar a maquina GRANITO por não conseguir habilitá-la para uso.

Adquiri a maquina Granito em abril/2022 em nome da minha empresa e até o momento não consigo utilizá-la por não conseguir habilitá

[Editado pelo Reclame Aqui]

Cara pensa numa revolta, recebi quase 20 mil no débito e esses [Editado pelo Reclame Aqui] até hj não resolveram fazem mais 20 dias que o valor tá bloqu