Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações avaliadas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 157 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolvi a máquina e não foi dado baixa no sistema

Devolvi a máquina em 05/04/2021 no qual eu tenho a carta de devolução. E em dezembro de 2021 solicitei a máquina novamente. Porém

Alteração de taxas

Venho constatar minha indignação com a falta de compromisso desta empresa com seus clientes!Quando comprei a maquininh

Máquinas sempre com defeito

Pessoal as taxas da Granito são ótimas.Adquiri através do Banco Inter.Mas a minha máquinha já é segunda vez que dá pro

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança indevida da taxa de antecipação

No dia 17/11/21 procurei um consultor de vendas da GRANITO PAGAMENTOS e fui atendido pelo Sr Rodrigo Vieceli.O atendimento

ResolvidoHá 1 mês

Aprovação de venda com erro, não estornada.

Fomos fazer uma venda na maquina Granito, estava dando erro nas duas primeiras tentativas (na quarta feira), as vendas não foram a

ResolvidoHá 1 mês

Não repassam a antecipação e ainda descontta o valor na conta corrente

Vcs deviam ter vergonha, empresa mal organizada, vai queimar o filme do Inter, olhei algumas reclamações e todas iguais a minha e

Não resolvidoHá 1 mês

Devolver maquininha

Entrei em contato através do whatsapp para devolução da maquininha, porém me disseram que deveria entrar em contato com representa

Maquininha Granito

Realizei a compra da maquininha pelo app do Banco Inter, porém estou com vários problema de pagamento com essa maquininha.

ResolvidoHá 2 meses

PÉSSIMA EMPRESA PRESTADORA DOS SERVIÇOS, NÃO ATENDE E NÃO RESPONDE

o sistema vive caindo, no dia 23/10 o sistema da maquina caiu, eu fiz 2 serviços ( 1 de 150,00 e outro de 100,00 ) para clientes n

Não resolvidoHá 2 meses

Máquina Estragada, qualidade ruim, comerciante no prejuízo

Adquiri uma máquina da Granito em Agosto, estamos em Novembro e a maquininha não funciona mais, antes já tive inúmeros problemas,

ResolvidoHá 2 meses