Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações avaliadas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 238 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo Portal do Cliente!!! Impossível acessar!!!

Há meses, tentamos acessar o Portal do Cliente da Granito.Já substituímos o e-mail e nada! Nunca chegam os dados para

Não resolvidoHá 19 dias

Estorno de valor em conta não feita

Estou tentando o estorno de valor que está na conta e não transferiram para atual! Já vai fazer 1 mês e nada de solução..o engraça

Estou sem conseguir acessar o app

Estou a dias sem conseguir acessar o aplicativo do granito pagamentos para acompanhar os relatórios das vendas efetuadas e não con

Meu cadastro sumiu bem no dia do saque

Acabei de adquirir a máquina.Fiz uma vemda nondia 31 de maio.Hoje, dia de disponibilizar o valor para saque, meu cadas

Saldo bloqueado

Péssima experiência. Faz mais de uma semana que estou esperando liberar meu saldo, que está bloqueado. Já enviei toda docu

Impossível cancelar

Mais de 3 semanas tentando cancelar a máquina de cartão.Fico mais de uma hora na ligação aguardando atendimento, até cair a

MAQUINETA GRANITO

Fiz a aquisição de uma máquina granito e a mesma chegou pra mim na sexta feira dia 11/06/2021. Sendo que não veio NENHUM manual de

Pagamentos não extornados

No dia 14/05/2021, fiz uma lavagem no meu veículo. Quando fui passar o cartão, a máquina dizia " erro de rede". Foram

A MAQUINHA NAO FUNCIONA

Adquiri uma maquinha Smart Play Granito 20/09/21 no atendimento online ,a partir de 18/10/21 começou a apresentar problema tipo :

ResolvidoHá 1 mês

Maquina não tem prazo para pagamento

Adquiri duas maquininhas de cartão granito onde me informaram que pagaria 29,90 em uma e 19,90 em outras em 12 meses, quando troco