Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações não respondidas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O Banco De acordo com a prestadora da minha máquina reteu meu dinheiro

Eu tenho um valor a receber da máquina afinz a qual a mesma me.rwspondeu dizendo que a afinz repassou o dinheiro para meu domicíli

Cancelamento máquina

Boa tarde. Cancelei uma máquina Bmg granito e meses após a mesma não foi cancelada . paguei valor integral. Agora o que eu f

[Editado pelo Reclame Aqui] das panelas

Eu e meu marido fomos abordados por um casal vendendo panelas no dia 16/06/2022. Meu marido está com diabetes e problemas de depr

Tentativa de cancelamento e falta de informações

Boa tarde, Eu recentemente abri uma empresa PJ e me cadastrei no inter empresas.Fiz a solicitação da máquina granito que est

devoluçao de venda

peguei esta maquina da granito efetuei uma venda de 500,para debito em minha conta,fisica,a empresa granito ,disse que nao pode de

OMITEM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO SOBRE A TAXA DE ANTECIPAÇÃO

Estava fazendo uma antecipação do valor de uma venda pelo aplicativo (aliás já fiz várias antecipações durante o tempo com a maqui

Mudança de taxas sem breve aviso

Teve dois aumento de taxas sem aviso prévio para empresa, abrimos uma reclamação, e até hoje mais de 15 dias niguem da um retorno

Recebimento via pix

Sou gerente de uma empresa e há mais de 2 meses estou tentando resolver o problema para que possamos começar a receber pix. Primei

cobrança indevida e demora no estorno

Em janeiro de 2022comecei a receber uma cobrança de 79,90 que estava escondida dentro dos recebíveis (para eu ver a cobrança eu te

Cancelamento de venda

Tenho uma loja que uso a máquina da granito,um certo dia fiz uma venda e fui passar o cartão do cliente e fiz a transação todo nor