Logo da Empresa Granito Pagamentos

Granito Pagamentos

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamações não respondidas para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empréstimo fgts

Cancelei o saque aniversário pelo app BMG que já tenho conta. Até aí tudo bem. Porém eles manteram bloqueado o saldo do meu FGTS.

Alteração de taxas da maquina de cartão, com aviso 1 dia antes da alteração.

BMG GRANITO PAGAMENTOS mudou taxa da maquina de cartão de um dia para o outro, sem qualquer novo contrato, com novas taxas, impact

Não respondidaHá 1 dia

Máquinas fora do ar frequentemente

As máquinas da granito saem fora do ar com certa frequência e quando essa informação é repassada ao vendedor ele diz que houve uma

Não respondidaHá 1 dia

Problema com aplicativo

Sou cliente da granito a um tempo e utilizo o app no celular pra conferir as transações, recentemente o aplicativo sumiu do celula

Link de pagamento não funciona

Eu estou com a maquininha desde novembro, e escolhi essa por ter link de pagamento mas desde que recebi ela não consegui fazer uma

Devolução de máquina granito .

Informo que na data 29/10/2021Fato 1: recebi uma ligação pelo vendedor representante e preposto. "Roberto Fantin "

Dinheiro Retido

Tenho a Máquina da Granito fiz todas minhas vendas do dia 16/01/2022 totalizando 1680 reais eles bloqueou meu dinheiro não fez pag

SEM RETORNO DOS GESTORES, PÉSSIMO SINAL.

A máquina Granito tive problemas sérios de sinal, minha antiga gestora foi sempre muito solicita e me ajudou todas as vezes que pr

Contrato Cartão INSS

Meu pai é idoso e aposentado pelo INSS e para minha surpresa descobri que ele paga R$ 55,00 reais por mês desde 13/02/2017 por um

Não recebimento de minhas vendas

Estou desde o dia 30/12/2021 para receber meus valores transacionados junto a operadora Granito.São mais de R$ 12 mil reais