08.561.701 - PAGSEGURO INTERNET IP S.A. (Encerramento de conta)

Em consulta ao registrato do Banco Central que possuo conta nessa instituição, sendo que eu solicitei o encerramento das contas do Pagbank há um tempo e essas foram encerradas. Contudo, gostaria de entender qual conta é essa e por que ela está ativa.

Solicito por favor o encerramento da conta mencionada.

25/06/2024 às 10:01

Olá Flávio,

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

Analisamos o cadastro e conforme o retorno da nossa área de segurança, efetuamos o cancelamento da conta. Após encerrar a conta, a solicitação de cancelamento é direcionada para o Banco Central que realizará a baixa do nosso pedido.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais