08.*******.******* - PAGSEGURO INTERNET IP S.A. (Encerramento de conta)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

13/06/2024 às 07:14

ID: 190716951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em consulta ao registrato do Banco Central que possuo conta nessa instituição, sendo que eu solicitei o encerramento das contas do Pagbank há um tempo e essas foram encerradas. Contudo, gostaria de entender qual conta é essa e por que ela está ativa.

Solicito por favor o encerramento da conta mencionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 10:01

Olá Flávio,

Em retorno à sua ******* que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

Analisamos o cadastro e conforme o retorno da nossa área de segurança, efetuamos o cancelamento da conta. Após encerrar a conta, a solicitação de cancelamento é direcionada para o Banco Central que realizará a baixa do nosso pedido.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site https://*******, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
******* ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://*******

Atenciosamente,
Equipe PagBank.