Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamações avaliadas para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 111960 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encerrar conta

Não consigo encerrar a conta. Gostaria de informar que não possuo outro meio para pedir o encerramento da conta ( com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, lapt

Cobrança indevida utilizando maquininha PagSeguro

Boa noite, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de cobrança indevida de um entregador do ifood utilizando a maquininha da PagSeguro e gostaria d

Saldo bloqueado

Ja uso pag seguro a mais de um com trasacoes altas passando cartoes de cliente e agora apos mais de um ano de uso simplesmente blo

Pix Não Recebido

Hoje, 19/01/2022, fix um pix de 500 reais as 11:17 da minha conta do PagBank para a minha conta do Banco do Brasil, Já se passaram

ResolvidoHá 1 dia

Pag bank bloqueou meu saldo

Meu nome e Luciano Araújo batista só cliente Pag bank tive um problema com cartão de crédito atrasado paguei a dívida até agora p

Pag bank.a lenda

Pag seguro.depois de mais de 30 dias enrolando.pra substituir a maquininha.emfim descobri onde entregaram errado.pois bem agora nu

Não resolvidoHá 2 dias

venda [Editado pelo Reclame Aqui] empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

adquiri uma maquinnha pro em meados de novembro, sendo que a unica utilização seria a venda digitada em um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, o que me fo

SALDO BLOQUEADO e CONTA BLOQUEADA

Tenho um pix feito em minha conta do Facily na data 17/11/21 as 18;22 . O saldo está bloqueado não consigo sacar , nem transferir

Não resolvidoHá 2 dias

Não consigo encerrar minha conta com o pagseguro

Eu realizei um cadastro no pagseguro porque queria fazer uma compra, porque o estabelecimento só aceitava o pagamento através do P

Não consigi editar o nome

É impossivel se comunicar com a ouvidoria. O telefone não atende de nenhuma forma. E não consigo atualizar meus dados.

(19307)

(19379)