******* ******* ******* não esta funcionando

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

15/05/2019 às 00:10

ID: 91536079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

tento ligar a dias para o pag seguro e o ******* ******* ******* não está funcionando... quero saber se tem alguma maneira de falar com pessoas de verdade e não esses robozinhos que colocam no altomático.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2019 às 20:57

Olá Jefferson, Boa Noite! Tudo bem?

Realizei diversas tentativas de contato com você no telefone mencionados no cadastro em dias e horários alternados, mas em todas as tentativas constou a seguinte informação: (Caixa postal ou fora de área)!.

Como também não obtive retorno nas mensagens encaminhadas ao seu e-mail estou concluindo essa reclamação, tendo em vista que seria necessário o contato com você via e-mail ou telefone.

Se desejar meu retorno por telefone, peço por gentileza que responda a mensagem que foi encaminhada ao seu email confirmando o telefone e melhor horário para contato.

Agradeço sua atenção e qualquer dúvida, permaneço a disposição!


Atenciosamente,
Elisangela,
Equipe de Qualidade PagSeguro

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 18:23

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8