Boleto Flash não é aprovado no tempo indicado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2023 às 17:51

ID: 176384597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra pelo aplicativo da EA, e uma das opções de pagamento era o Boleto Flash, que indicava (e também indica no e-mail que recebi de comprovação de nova ordem) que o tempo limite para aprovação era de 1 hora.
Quando estava próximo (10 minutos) de completar a 1 hora entrei em contato, através do Atendimento ao Cliente, pelo WhatsApp, onde foi indicado que o tempo de aprovação era na verdade de 2 horas.
Aguardei a hora seguinte, e quando completou 2 horas entrei em contato novamente, porém ainda aguardo a resposta.
Paguei uma taxa a mais por essa aprovação de 1 hora, que se tornou 2 e até o momento segue pendente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 17:52

Olá Victoria, boa tarde! Tudo bem?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência com nossos clientes. Por isso, fizemos questão de te contatar para esclarecer todas as informações.

Pensando em oferecer a melhor opção para o empreendedor brasileiro, trabalhamos com planos de taxas personalizadas que melhor se adéquem às suas necessidades.

Conforme analisamos informamos que o boleto tem um prazo de até 3 dias uteis para compensação, cliente confirma que já consta como aprovado o pagamento com êxito. Esclarecemos referente as taxas que estão sendo praticadas em seu cadastro e afirmamos que os demais serviços são gratuitos, dentre eles, suporte de máquina e caso necessário reposição sem custos, superapp PagBank *******% gratuito, Conta Rendeira, Cartões internacionais. Empréstimo, dentre outros serviços.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
******* ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Outras localidades)

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Consideração final do consumidor

02/12/2023 às 13:13

O boleto foi aprovado, no entanto a indicação de que o boleto flash seria aprovado em 1h foi incorreta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7