Cancelamento de contrato e bloqueio de valor arrecadado para funeral, impossibilitando pagamento à funerária.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 16:12

ID: 246345145

Na data de ontem 16/04/2026 as 13:33 passei o cartao de crédito no valor de 4000 valor arrecadado para realizar o funeral da minha mae. Dinheiro caiu e na sequência mandaram email informando cancelamento de contrato e bloqueio. Preciso o quanto antes para efetuar o pagamento da funerária porém me disseram que é 90 dias . Porem nao da pra esperar esse prazo todo. Pois não tenho de onde tirar o valor para realizar o pagamento , espero que consigam me ajudar da melhor formar , e ja abrir reclamação no banco central

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 09:50

Olá, Thainá!

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para fornecer uma resposta.

Para garantir o cumprimento das regulamentações vigentes, realizamos análises constantes sobre o cadastro e o uso dos nossos serviços. Após uma avaliação detalhada, decidimos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos PagBank..

Esclarecemos que a conta não poderá ser desbloqueada ou os serviços restabelecidos. O processo de cancelamento é irreversível.

Gostaríamos de ressaltar que essa ação segue as disposições contratuais, conforme cláusulas 18.4 e 7.13.2, que detalham as condições para rescisão do contrato e a retenção de saldo. Você pode consultar essas cláusulas no contrato disponível em nosso site, acessando a seção “Contrato de Serviços” na parte inferior da página.

Para mais informações, por favor consulte a mensagem enviada no seu e-mail de cadastro.

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

21/04/2026 às 15:00

Inadmissível isso , dinheiro que seria para pagar funeral da minha mae , sendo assim solicito o desbloqueio , ainda estou em dívida com a funerária