Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/11/2018 às 19:18

ID: 39951643

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O CLIENTE VEM ATE O MEU ESTABELECIMENTO COMPRA NO CARTÃO, 2 MESES DEPOIS ALEGA QUE NÃO RECONHECE A COMPRA, E O PAGSEGURO ESTORNA O DINHEIRO ALEGANDO QUE ESTA NO CONTRATO, SEM AO MENOS ME DAR O DINHEIRO DE DEFESA. UM CLIENTE QUE USA A BANDEIRA AMEX (AMERICAN EXPRESS / DINNERS) EM TESE É UM CLIENTE ESCLARECIDO E QUE COM CERTEZA COSTUMA OLHAR SEUS GASTOS. É NO MINIMO SUSPEITO QUE 2 MESES APOS A COMPRA O MESMO VENHA RECLAMAR. FATO QUE ESTA AGINDO DE MÁ FÉ SABENDO DA REGRA DO PAGSEGURO, QUE NÃO É CLARA, AFINAL DE CONTAS, DURANTE MUITO TEMPO ELES MESMOS VENDERAM SOMENTE O LEITOR. ISSO É UMA PORTA PARA [Editado pelo Reclame Aqui], QUE CONHECE OU ESTA DENTRO DO SISTEMA FAZ E O NOS EMPREENDEDORES NÃO TEMOS O QUE FAZER, GRAÇAS AO PAGSEGURO

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2018 às 11:47

Oi Francisco, Bom Dia!

Esclareço que a contestação de um pagamento, também conhecida como chargeback, ocorre quando o CLIENTE COMPRADOR entra em contato com a operadora do cartão e diz não reconhecer o pagamento que está presente em sua fatura ou que não recebeu o produto ou serviço.

O comprador da transação abaixo contestou o pagamento junto a operadora de seu cartão de crédito alegando irregularidades na transação.

O valor de R$ 1.XXX,00 referente a transação 05XXXX12-XXXX-4E87-XXXX-80AXXXXXDB8E foi recuperado de sua conta PagSeguro para a administradora do cartão do cliente comprador, pois as garantias de disputa e chargeback não se aplicam às transações realizadas por dispositivos móveis.

Por gentileza, tente localizar o comprador e acordar outra forma para o pagamento que foi contestado.

Pedimos desculpas por possíveis transtornos causados e agradecemos o seu contato, pois a partir dele podemos buscar melhorias em nossos serviços.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
******* ******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Outras localidades)
Todos os dias, 24 horas.

Caso você tenha outras dúvidas, utilize o canal Fale Conosco:
https://*******

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://*******

Atenciosamente,
Lahana Santos
Equipe de Qualidade PagSeguro.

Réplica do consumidor

20/11/2018 às 15:09

é inaceitavel que uma empresa como pagseguro prejudique seus clientes dessa maneira. para mim esta claro e nitido que isso é uma gap de voces, pois como uma venda por tarja não pode se considerar venda presencial? isso é um nicho muito grande para fraudadores e que tem muita gente sendo [Editado pelo Reclame Aqui], em troca voces simplesmente dão as costas para gente e ainda por cima tem a audacia de mandar procurar o nosso cliente para reaver nosso prejuizo. por isso vendi as minhas maquinas, estou fazendo campanha contra voces e ainda vou processa-los