Máquina com defeito e péssimo suporte ao cliente via WhatsApp e atendimento

Respondida
Osasco - SP
28/05/2026 às 16:07
ID: 249962937
é um absurdo essa empresa solicitando a troca de uma maquina que está com defeito falei em 4 whatsapp diferentes sem nenhuma ajuda todos com defeitos acho um absurdo eu ter que correr atras da empresa para poder vender na maquina dela que não me da suporte algum, só maquinas falando com o cliente e quando consigo falar com a atendente essa [Editado pelo Reclame Aqui] por sua vez não consegue resolver nada , INDIGNADA COM ESSA EMPRESA POIS NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO QUE VIR RECLAMAR DELA UMA [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 13:00
Olá Pri Silva!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sabemos da importância desse contato para que possamos esclarecer todas as suas dúvidas e discutir melhor sobre a nossa parceria. Estamos sempre à disposição para conversar e encontrar as melhores soluções para você.
Como uma empresa regulamentada, temos a obrigação legal de preservar o sigilo nas operações e serviços prestados. Por isso, para garantir a segurança de sua conta, é necessário realizar as devidas confirmações de segurança antes de qualquer acesso.
No entanto, as confirmações não foram realizadas corretamente, desta forma não conseguimos dar continuidade à sua solicitação. A validação de segurança é algo essencial para preservar os dados da conta e evitar que terceiros tenham acesso indevido.
Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).
Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.
Atenciosamente,
Equipe PagBank.