Minizinha Chip 2 Lenta

Resolvido
São José dos Campos - SP
02/10/2019 às 12:27
ID: 95706501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a Maquininha Minizinha Chip 2, há praticamente 1 mês, só que hoje nao aguentei mais, toda vez que vou passar o cartão de alguém pra efetuar 1 venda, ela demora demais , fica la processando... processando... processando... e depois de um tempao aparece "Transação Efetuada com Sucesso", hoje ao tentar fazer 2 vendas simplesmente ela não passou apareceu a mensagem "Tempo Excedido de Espera" algo assim, se voce puxar o histórico de vendas, não está como aprovada e sim cancelada. Está me prejudicando pois estou deixando de vender. Não sei se é problema na maquininha, por favor apenas quero que resolvam este problema. Um amigo meu que tem a mesma maquininha, diz que a dele funciona normalmente e é super rápida.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2019 às 17:32
Olá Sergey, boa tarde!
Não identifiquei o envio das informações, para prosseguir com a solicitação. Dessa forma não é possível seguir com o atendimento.
Caso ainda deseje atendimento por essa via, me mande mensagem privada.
PAGSEGURO SUPORTE e SAC
•CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS: ******* *******
•OUTRAS LOCALIDADES (exceto celulares): ******* ******* *******
Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.
Atenciosamente,
Michelle
Equipe Qualidade PagSeguro
Consideração final do consumidor
08/05/2020 às 15:45
top
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10