Cobrança de seguro não contratado em empréstimo CLT e juros abusivos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2026 às 08:23

ID: 250216991

Fui extremamente explorado com os juros de uma contratação de empréstimo na plataforma do banco desse vez foi muito além do que imaginava tenho um bom relacionamento com o banco sempre paguei minhas contas e empréstimo em dia com taxas razoável pós nunca e baixa mas estava sempre dentro mercado mas fiz um empréstimo CLT com uma condição e estão me cobrando outra condição com seguro no qual eu não contratei uma covardia pois era pra ajudar trabalhador grande engano isso foi [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 18:02

Olá, Marcus.
Esperamos que estejam bem!

Inicialmente, esclarecemos que, em razão da menção a seguros, sua reclamação foi redirecionada à Too Seguros, conforme solicitação do Banco PAN.

Tentamos contato telefônico com você, porém, não obtivemos sucesso, a chamada foi encaminhada diretamente para caixa postal.

Até o momento, não identificamos nenhum seguro de empréstimo CLT em seu Nome/CPF junto à Too Seguros. Caso você possua alguma evidência da contratação, comprovante de pagamento ou qualquer documento relacionado, pedimos a gentileza de enviar em resposta ao e-mail enviado hoje, para que possamos verificar internamente.

Para mais informações sobre seguros junto à Too Seguros, poderá entrar em contato com as nossas centrais de atendimento nos canais abaixo:

SAC 24h - 0800 776 2252
Central de Atendimento (CAC) 0800 775 9191
WhatsApp - (11) 99400-3326

Caso você tenha alguma dúvida ou precise do nosso auxílio para alguma informação complementar, permaneceremos à sua disposição!

Atenciosamente,
Atendimento ReclameAQUI | Too Seguros

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 12:04

Quero a demostração do contrato eas parcelas acordada enviar para meu email