Logo da Empresa Too Seguros

Too Seguros

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Too Seguros?

Reclamações avaliadas para Too Seguros

Exibindo 10 de 518 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de compromisso com datas

Foi solicitado para a empresa too seguros, o cancelamento do seguro e reembolso do valor, foi cancelado dia 28/07, pediram 7 dias

Não resolvidoHá 5 dias

Credenciamento Oficina Parceria

Srs. Nossa empresa esta buscando a mais de um ano, labutando um contato com a vossa empresa para avançar um projeto Ca

DEVOLUÇÃO DE VALOR COBRADO DE SEGURO SEM MEU CONHECIMENTO

Após quitação de um empréstimo junto ao banco Pan ..fui informada de um tal seguro com essa seguradora que age de[Editado pelo Reclame Aqui] ..pois ent

Seguro parcelado no financiamento

Venho através desta ,pedir a restituição do valor do seguro too,que foi adicionado no meio do meu financiamento.

Seguro falso e [Editado pelo Reclame Aqui]! Não contratem! Vão arruinar sua viagem!

Contratei o seguro (A preço de outro) My Travel assist TS 150 para minha família (Dois adultos e duas criancas na idade de 5 e 7 a

Não resolvidoHá 17 dias

Muita atenção com esse seguro Too

Dia 23/06 acione esse seguro q tive fazer quando comprei o apartamento.Meu esposo estar com doença grave nesse momento aí e

Seguro diz que pagou e banco diz q não recebeu nada

Fiz uma reclamação aqui no dia 14/07 e até hj nada foi resolvido. Adicionamos o seguro por morte, pois a segurada do veículo falec

Acionamento de seguro

Estou tentando enviar os documentos pra dar entrada no meu seguro, chega o email falando que falta os documentos eu entro no site

Problemas na abertura do sinistro

Bom diaFaz 2 semanas que tento acionar meu seguro pessoal contratado pelo Banco Pan e não consigo, liguei inúmeras vez

Não resolvidoHá 23 dias

Vistoria em veiculo

bom dia. estava agendado uma vistoria para o meu veiculo, dia 12/07, em uma oficina indicado por min. O vistoriador, foi no