E-commerce de amador

Pandora - Loja Física
10/09/2014 às 17:11

A pessoa ou as pessoas que idealizam o processo de compra e entrega em e-commerce dessa empresa Pandora, certamente não fizeram uma compra para ver como funciona todo esse processo.

Assim, eu como cliente, pra variar, prejudicado, venho esclarecer.

Minha esposa faz aniversário no dia 11 de setembro e, infelizmente, resolvi comprar um presente no site da Pandora no dia primeiro de setembro. O site informava que o produto seria entregue um dia após a aprovação da compra pela operadora de cartão.

No dia 2 de setembro recebi o email (em anexo) informando que a compra tinha sido aprovada. Como no dia 3 até o final da tarde não tinha sido entregue nada em minha residência, resolvi acionar o link "Clique aqui para ver o pedido" presente no email de confirmação de compra.

O link me mandou para um site da empresa LojaMais que eu nunca vi na minha vida. Então tentei outra alternativa, fiz o login no site da Pandora para ver se conseguia alguma informação do pedido, mas, não havia nada. Contudo, para minha surpresa no site meu nome mudou de Paulo Antônio para flávio antônio, em minúsculas mesmo (como prova screenshot em anexo).

Então liguei no telefone do SAC que também está no email de confirmação de compra (3528-4128). Depois de algumas tentativas o SAC me transferiu para o setor de vendas, que me garantiu que o produto seria entregue na segunda-feira dia 6 de setembro e que iria ver o que houve para terem trocado meu nome no site da Pandora.

Hoje é dia 10 de setembro e nada foi entregue em minha residência, meu nome continua como flávio no site da Pandora e ninguém atende ao telefone no setor de vendas.

Amanhã é o aniversário da minha esposa e, pelo que tudo indica, não haverá presente. Mas, eu a deixarei consciente do porque e pedirei que ela divulgue. Eu farei o mesmo.

Como profissional de TI e de Marketing deixo aqui a minha avaliação da experiência: para ser muitíssimo ameno, ruim, péssima. Esse e-commerce é coisa de gente amadora. Tenho receio do que deve estar acontecendo com os dados que forneci na hora da compra.

Aguardo contato para resolver essa situação ou talvez vocês só nos ouçam através de medidas jurídicas.

11/09/2014 às 17:36

Prezado Consumidor Paulo,

Em primeiro lugar, agradecemos pelo contato.

Pedimos desculpas pelo desconforto gerado. Conforme contato por telefone com uma de nossas atendentes pedido recebi no dia 10/09.

Qualquer duvida estaremos à disposição.

Equipe SAC- PANDORA do Brasil

12/09/2014 às 13:11

Recebi o produto. Contudo, a resposta sobre possibilidade de melhora do processo de compra e suporte ao cliente não existiu.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Bijuterias e Joalherias