Logo da Empresa Pandora - Loja Física

Pandora - Loja Física

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamações não respondidas para Pandora - Loja Física

Exibindo 10 de 60 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pulseira Pandora abre sozinha

Ganhei uma pulseira de aniversário, esta ainda se encontra na garantia, e ela abre sozinha. Não são necessários movimentos bruscos

Pulseira Reflexions Pandora

Quando eu vi essa pulseira pela primeira vez, fiquei encantada! Enquanto não comprei uma, não tirei ela da cabeça. Acho linda e ao

Pulseira com fecho ruim

Comprei uma pulseira Pandora e o fecho não fecha, quando fecha ela abre, já perdi 10 berloques com isso, paguei caríssimo e agora

Não quer fazer minha troca

Ganhei um anel de presente, é só porque está na promoção, não consigo fazer a troca, porque tem um tal de carimbo na nota.Co

Anel preto

BOA TARDE. UM DOS MEUS ANEIS, QUE TEM MENOS DE UM ANO, FICA PRETO O TEMPO INTEIRO. JA ESTIVE NA LOJA LIMPANDO ALGUMAS VEZES POREM

Pandora se recusa a trocar o tamanho da pulseira

Boa tarde,Sou cliente pandora club e tenho vários itens da loja. Compro, inclusive em minhas viagens para fora do Bras

Ganhei 2 presentes de formatura e não autorizam a troca

Apesar do conhecimento do código de defesa do consumidor, venho realizar esta reclamação para que outras pessoas não tenham a mesm

Má qualidade e não cobertura da garantia

Boa tarde,ano passado eu comprei minha pulseira da Pandora e vários berloques, todos prata e rosê. Bom, antes da garan

Recusa de troca

Em agosto efetuei a compra do anel you & me no quiosque da Pandora no Shopping São Bernardo Plaza. Com o decorrer do tempo de uso

Deixei a joia para limpar e a loja fechou

OLA,DEIXEI UMA JOIA PARA LIMPEZA NA LOJA DO SALVADOR SHOPPING E A LOJA NAO FUNCIONA MAIS LÁ. COMO FACO PARA RESGATAR A MINHA