Respondida

Demora no estorno após devolução de compra e falta de contato da empresa.

Panô

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 07/07. O pedido chegou e eu devolvi pois não gostei e até agora não me fizeram o estorno, não me mandam atualização, nenhum contato. Já tem mais de um mês!! Mandei dia 20/07 nos correios

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Panô respondeu

    26/08/2026 às 16:10

    Olá, Leticia

    Como vai?

    Sentimos muito pela falta de atualização ao longo desse processo e entendemos completamente a sua frustração. Sabemos que, após realizar a devolução, você espera apenas que a etapa seguinte seja conduzida com clareza e que o estorno seja realizado dentro do prazo.

    Verificamos o seu caso e queremos te tranquilizar: o estorno referente à sua devolução já foi realizado. Nosso time também entrará em contato com você diretamente para sinalizar a conclusão do procedimento e compartilhar as informações referentes ao estorno.

    Vamos seguir acompanhando a tratativa por aqui para garantir que você receba todas as informações necessárias.

    Atenciosamente,

    Time de Experiencia do Cliente PANO.