Demora na entrega de bico de mamadeira e descaso no atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

18/06/2026 às 00:45

ID: 251710335

Fiz uma compra de um bico de uma mamadeira as 21 e pouco da noite, paguei 10,90 no frete mais rápido que era em até um horário,se passou o horário de nada, apareceu que um entregador iria fazer a coleta e o horário de entrega estava as 22:48. Fiquei na frente da minha casa mais de uma hora em um frio de 8 graus esperando o entregador e nada e toda hora mudando o prazo de entrega entrei em contato com o suporte o que foi me informado é que a loja está a fechado e não havia o que eles pudessem fazer .
Agora que te digo, porque não cancelaram antes? Agora vou ficar a noite sem poder dar um mamadeira para meu filho, por conta de incompetência dos outros. um bebê. Nunca tinha comprado a noite com vocês, primeira e última vez e também não irei recomendar para ninguém, porque foi o maior descaso que me aconteceu com farmácia.. E para piorar colocaram que eu não atendi mais de meia noite, sendo que estava na frente da casa passando um baita frio, agora estou espirrando e com meu bebê chorando, que terei que tentar dar uma forma dele tomar o leite dele. Meia noite e quarenta e três, não tem um farmácia aberta agora que eu possa comprar. Nunca mais na minha vida compro uma bala com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:58

Olá, Amanda!

Meu nome é Jéssica e faço parte da equipe de Relacionamento com o Cliente da Panvel, responsável pelo seu atendimento por meio do Reclame Aqui. 💙

Lamento muito pelo ocorrido e compreendo a sua frustração, principalmente considerando a expectativa pela entrega de um item tão importante e necessário para o seu bebê. Entendo o quanto essa situação foi desgastante, ainda mais diante da espera e do transtorno gerado durante o acompanhamento do pedido.

Tentei contato pelos telefones cadastrados, porém até o momento não tive retorno.

Conforme solicitado, o estorno do pedido foi realizado e o comprovante foi encaminhado para o e-mail cadastrado em nossa plataforma.

Também encaminhei o seu relato para a área responsável, para que o ocorrido seja analisado com atenção e possamos reforçar os ajustes necessários, buscando evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante para que possamos aprimorar nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que precisar. 💙

Atenciosamente,

Jéssica
Equipe de Relacionamento com o Cliente | Panvel Farmácias