Barata encontrada na vitrine de pães do Supermercado Pão de Açúcar Recreio dos Bandeirantes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2026 às 16:11

ID: 248444271

Hoje *****, por volta das *****, fotografei uma barata andando dentro da vitrine de pães do Supermercado Pão de Açúcar Recreio dos Bandeirantes, dentro do Recreio Shopping. Avisei ao gerente e mostrei a foto.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:40

Olá Antonio! Espero que esteja bem!

Peço desculpas pela experiência. Agradecemos por sua sinalização e por ter prontamente informado a equipe da loja, sua atitude é fundamental para que possamos agir com rapidez.

Informamos que a gerência da loja e nossa área de Segurança Alimentar já foram acionadas para atuação imediata, incluindo a realização de vistoria no setor e em toda loja, a fim de identificar a causa e corrigir qualquer não conformidade.

Ressaltamos também que possuímos agendas recorrentes de dedetização e controle de pragas, e esse processo será reforçado para garantir a solução efetiva da situação e evitar novas ocorrências.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança dos produtos e ambientes, e agradecemos novamente por nos alertar.

Sua manifestação foi registrada através do protocolo *****.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Wyara
Experiência do Cliente | GPA
Central de Atendimento: 0800 779 6761

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 16:04

Boa tarde, aguardo então me confirmar que o serviço de desinfecção de baratas tenha sido feito para voltar ao supermercado e encerrar a reclamação.

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 15:17

Simplesmente o Pão de Açúcar abandonou a reclamação e não deu satisfação quanto a desinfecção. Será necessário notificar a Vigilância Sanitária via 1746?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3