Filas excessivas e falta de funcionários no Pão de Açúcar Teodoro Sampaio aos domingos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2026 às 10:29

ID: 251950285

Pleno domingo, eles estão funcionando com apenas dois caixas
1 HR e meia na fila aguardando pra fazer a compra absurdo
Obs : pão de açúcar Teodoro Sampaio Sp
Falta funcionário a semana toda
Fica desse jeito e melhor fecha

Compartilhe