Filas excessivas e falta de funcionários no Pão de Açúcar Teodoro Sampaio aos domingos.

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 10:29
ID: 251950285
Pleno domingo, eles estão funcionando com apenas dois caixas
1 HR e meia na fila aguardando pra fazer a compra absurdo
Obs : pão de açúcar Teodoro Sampaio Sp
Falta funcionário a semana toda
Fica desse jeito e melhor fecha