Pão de Açúcar Center Um em Fortaleza

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/10/2023 às 11:49

ID: 174884651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até a loja do Shopping Center um, em Fortaleza, e infelizmente tive uma péssima experiência. Fiz uma compra pelo ifood de mais de *******,00, onde coloquei pra ser entregue em minha casa. Porém, tive um imprevisto e surgiu um compromisso no mesmo horário que a entrega estava agendada. Então, resolvi ir até à loja antes, para retirar o pedido, que inclusive já havia sido descontado do meu cartão de crédito, ou seja, já estava pago. Chegando na loja citada, expliquei a situação para a Jorgiana, e posteriormente para a responsável pela loja, naquele momento, Márcia. O meu pedido foi separado, porém fui orientada à cancelar meu pedido no ifood e refaze-lo todo novamente para colocar como retirada. Porém o aplicativo não permitiu a conclusão do novo pedido com retirada. Somente conseguia concluir com o pedido para entrega. Tentei várias vezes e mesmo informando que forneceria o código de segurança para entrega, eles não liberaram meu pedido, que ficou todo lá. Eu já havia realizado esse mesmo procedimento na loja São João, Náutico, e a Do Shopping Aldeota, onde por sinal, sou SEMPRE bem https://*******ém do constrangimento e tempo perdido. Péssima loja, péssimo atendimento. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2023 às 17:13

Olá Sr Thiago,
Recebemos a sua manifestação através deste canal e registramos sob o *******.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de atuar nesta reclamação, pois nos permite trabalhar para melhoria continua da jornada de compra dos nossos clientes.

Diante dos fatos relatados, esclarecemos que devido o pedido ter sido finalizado em nossa loja dentro do aplicativo Ifood, todo o procedimento referente a cancelamentos, estornos e informações financeiras, devem ser conduzidas através do aplicativo IFOOD.

Ressaltamos que a loja seguiu o processo conforme consta em normas da CIA. Referente ao atendimento na loja ressaltamos que não condiz com o padrão de atendimento que o Pão de Açúcar preza aos seus clientes. Esclarecemos ainda que nossos colaboradores passam por diversos treinamentos, além de reciclagens que reiteram a importância de nossos clientes.
Os colaboradores serão reorientados para que fatos como os relatados não ocorram novamente.
Agradeço a oportunidade de atuar nesta manifestação.

Caso tenha algum problema é só me avisar através de mensagem privada nesta plataforma sem a necessidade de registrar uma nova manifestação para envio das informações.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Luana
Casa do Cliente | GPA
Central de atendimento: ******* ******* *******
*Para compras realizadas em nossos sites ou aplicativos, o horário de atendimento é de segunda a sábado e feriados das 08:00 as 21:00 e domingos das 08:00 as 18:00.
*Para compras realizadas em nossas lojas e questões relacionadas aos nossos programas fidelidade Pão de Açúcar Mais e Clube Extra, o horário de atendimento é de segunda a sábado das 08:00 as 20:00.
Fale conosco Pão de Açúcar: https://*******
Fale conosco Clube Extra: https://*******

Réplica do consumidor

07/11/2023 às 17:28

Foi cancelado quando eu estava na loja, por orientação dos próprios funcionários do Pão de Açúcar. E cancelei, na esperança de resolver o meu problema, não pq desisti do pedido. Enfim, foi lamentável mesmo, e continuarei sem recomendar esta loja.