Uva [Editado pelo Reclame Aqui] e com gosto de [Editado pelo Reclame Aqui] comprada no Pão de Açúcar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

22/07/2026 às 10:28

ID: 254539715

Comprei uva no Pão de Açúcar da Estrada das lágrimas mas o produto está [Editado pelo Reclame Aqui], consultei que está próximo do vencimento mas o gosto está [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 16:15

Olá, Rai

Espero que esteja bem!

Agradeço por nos relatar o ocorrido e por encaminhar as informações e evidências do produto. Situações como essa não refletem o padrão de qualidade que buscamos oferecer, e seu relato é fundamental para que possamos atuar com a devida atenção.

Ressalto que nossa área de qualidade será acionada para ciência e apuração.

Conforme nosso contato via WhatsApp, compartilhei os detalhes sobre o atendimento realizado, incluindo a disponibilização de um vale-compras no valor equivalente ao produto informado, que já se encontra liberado para utilização. Também orientei sobre como acessá-lo e utilizá-lo da forma mais prática, para sua comodidade.

Agradeço novamente pela sinalização e permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Solange
Experiência do Cliente-GPA
Central de atendimento- 0800 779 6761