Não respondida

Mentoria "Rainha dos Super Salários" com conteúdo diferente da oferta e sem resposta da empresa.

paola lellis - rainha dos super salários

cidade: Viamão

O que aconteceu

Adquiri a Mentoria Paola Lellis Rainha dos Super Salários após visualizar uma oferta que apresentava a possibilidade de ganhar dinheiro realizando atividades simples para grandes empresas/plataformas, como Amazon, Magazine Luiza, PG, entre outras. A oferta informava que seriam atividades rápidas, realizadas em poucos minutos ou aproximadamente meia hora por dia, com promessa de ganhos de no mínimo R$ 180,00.

Essa foi a proposta que me motivou a realizar a compra.

Após efetuar o pagamento e acessar a mentoria, constatei que o conteúdo disponibilizado não corresponde ao que foi apresentado na oferta. O conteúdo é voltado para Google Meu Negócio, sendo uma proposta completamente diferente daquela que me levou a contratar o serviço.

Ressalto que não se trata de simplesmente não ter gostado da mentoria. Existe uma divergência entre a oferta apresentada no momento da compra e o produto efetivamente disponibilizado.

Solicitei imediatamente o cancelamento e o reembolso integral, inicialmente por e-mail e também pelo WhatsApp, porém não obtive qualquer resposta da empresa.

Diante disso, solicito publicamente o cancelamento da contratação e o reembolso integral do valor pago, considerando também o direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez que a contratação foi realizada pela internet.

Possuo comprovantes do pagamento, registros da oferta/publicidade, acesso ao conteúdo disponibilizado e registros das tentativas de contato realizadas.

Espero que a empresa resolva a situação de forma amigável e providencie o reembolso integral, evitando a necessidade de adoção de outras medidas administrativas e legais perante os órgãos competentes de defesa do consumidor.