Cancelamento de plano não efetuado após solicitação, resultando em renovação automática e ameaça de cancelamento de cartão.

Respondida
São José dos Campos - SP
03/06/2026 às 19:30
ID: 250484243
Pedi o cancelamento do meu plano no dia 07 de Janeiro/26 antes que renovassem de forma automática no mes de Fevereiro/26. Renovaram o plano e ate agora nada de cancelamento. Por favor alguem me ajude,não sei mais o que fazer.Estou vendo que a única saída que tenho é pedir o cancelamento do cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 11:37
Olá! Tudo bem?
Agradeço por ter compartilhado sua situação com a gente!
Entendo como esse tipo de experiência pode ser frustrante, e por isso já seguimos com a tratativa do seu caso da melhor forma possível. Sua assinatura foi cancelada e não haverá novas renovações, tudo bem?
Encaminhei para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui mais detalhes sobre a tratativa do seu caso. Peço, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também o spam/lixo eletrônico.
Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar! Se ficar com qualquer dúvida, é só responder ao e-mail que te enviei, combinado?
Conte com a gente!
Abraço,
Gabi