Cancelamento plano pasei direto

Resolvido
São Miguel do Oeste - SC
14/11/2023 às 16:57
ID: 175913507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Fiz um plano premium no passei direto com duração de 12 meses os 12 meses se passarm eu não tinha mais interesse em contituar pagando.
Nas para a minha surpresa ele renovaram para mais 12 meses sem a minha autorização. Não foram capaz de ligar para ver se eu tinha interesse em renovar.
Quero o cancelamento do plano e o estorno dos debitos na minja conta.
Isso é uma vergonha sem autorização estão debitando na minha conta.
Como uma empresa que quer ser séria faz uma coisa dessas com os seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2023 às 11:16
Oi, Aldamir.
O plano Premium aqui no Passei Direto funciona num modelo de assinatura, ou seja, a renovação acontece automaticamente ao fim de cada período pago até que o usuário faça o cancelamento da assinatura em seu perfil. Como não houve o cancelamento da sua conta, as cobranças continuaram.
Conforme encaminhamos por whatsapp, pude te ajudar por lá e resolver a situação. A sua assinatura foi cancelada e assim ficam suspensas futuras cobranças e renovações.
Se tiver qualquer outra dúvida, é só falar com a gente por e-mail: https://*******
Um abraço,
Equipe Passei Direto
Wesley.
Consideração final do consumidor
24/11/2023 às 08:05
nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10