Reclamar dessa empresa

Juatuba - MG

04/01/2018 às 19:33

ID: 31897443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fiz o plano premium anual com primeiro pagamento efetivado em 27/10/*******, ao tentar fazer o cancelamento consta a seguinte mensagem:
"Mesmo cancelando, seu plano Premium continuará ativo até 26/10/*******, quando termina o período contratado".
se estou cancelando o plano no mes de janeiro, não tenho interesse em continuar e tampouco o plano me atende, como este continuara ativo ate 26/10/*******?
e se continuar ativo obviamente as parcelas continuarão debitadas em meu cartão de credito.
como pagar por um serviço se não vou utilizar?
aguardo retorno.

eliane da consolação palhares ferreira

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2018 às 10:23

Oi, Eliane. Tudo bem?

Muito obrigada pelo contato.

Vi que você fez a assinatura do Premium anual no dia 26/10. Este plano foi pensado para os usuários que querem aproveitar as vantagens de ser Premium por 12 meses e, por isso, ganham um desconto de 20% em relação ao plano mensal (no mesmo período). A possibilidade de desistência, o modelo de assinatura e regras para reembolso funcionam da mesma maneira que no plano mensal.

O prazo para cancelamento com reembolso é de 7 dias após a assinatura. Depois desse prazo, o cancelamento significa a não renovação do plano após o fim do primeiro período contratado. Se você quiser conferir, temos essa informação em nosso FAQ na página de detalhes do plano Premium e na página de pagamento, em nossa Central de Ajuda, e nos Termos de Uso.

https://*******
https://*******
https://*******
https://*******

Então, tendo feito o cancelamento, isso quer dizer que após o fim deste primeiro período a sua assinatura não seja renovada, mas você continua com acesso ao Premium normalmente até o dia 26/10/*******. É legal lembrar que, se o pagamento do plano foi feito de forma parcelada, essas parcelas continuarão sendo cobradas em sua fatura.

Se você ainda tiver dúvidas, é só falar comigo por aqui. :)

Um abraço,
Luanda Fonseca

Réplica do consumidor

05/01/2018 às 11:51

Bom dia, volto a repetir o plano não tem me atendido conforme mencionado no início portanto, não justifica ficar com o pagamento de algo que não me atende. Vamos resolver da melhor forma possível. Ok
Eliane

Réplica da empresa

05/01/2018 às 18:41

Oi, Eliane. Tudo bem?

Respondi seu e-mail há poucos minutos. Qualquer dúvida, é só falar direto por lá, ok?

Abraços,
Luanda Fonseca