Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2023 às 19:50

ID: 170202941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta debitando da minha conta e já cancelei a assinatura
Preciso resolver urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2023 às 15:39

Oi, Ana.

O plano Premium aqui no Passei Direto funciona num modelo de assinatura, ou seja, a renovação acontece automaticamente ao fim de cada período pago até que o usuário faça o cancelamento da assinatura em seu perfil. Como não houve o cancelamento da sua conta, as cobranças continuaram.

Conforme conversamos por whatsapp, pude te ajudar por lá e resolver a situação. A sua assinatura foi cancelada e assim ficam suspensas futuras cobranças e renovações.

Se tiver qualquer outra dúvida, é só falar com a gente por e-mail: https://*******

Se puder, avalie a experiência que você teve com a gente por aqui. Assim, a gente consegue melhorar os nossos processos para te atender cada vez melhor!

Um abraço,

Equipe Passei Direto

Wesley.

Réplica do consumidor

12/09/2023 às 18:37

Foi novamente cobrado no meu cartão o valor da assinatura eu recebi um email hoje .
Eu quero que parem de cobrar e devolva meu dinheiro que até agora não recebi.

Réplica do consumidor

13/09/2023 às 16:27

Estou aguardando resposta por favor foi debitado do meu cartao 49,00