CANCELAR A CONTA

Em réplica
São Paulo - SP
15/08/2023 às 19:50
ID: 170202941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta debitando da minha conta e já cancelei a assinatura
Preciso resolver urgente
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 15:39
Oi, Ana.
O plano Premium aqui no Passei Direto funciona num modelo de assinatura, ou seja, a renovação acontece automaticamente ao fim de cada período pago até que o usuário faça o cancelamento da assinatura em seu perfil. Como não houve o cancelamento da sua conta, as cobranças continuaram.
Conforme conversamos por whatsapp, pude te ajudar por lá e resolver a situação. A sua assinatura foi cancelada e assim ficam suspensas futuras cobranças e renovações.
Se tiver qualquer outra dúvida, é só falar com a gente por e-mail: https://*******
Se puder, avalie a experiência que você teve com a gente por aqui. Assim, a gente consegue melhorar os nossos processos para te atender cada vez melhor!
Um abraço,
Equipe Passei Direto
Wesley.
Réplica do consumidor
12/09/2023 às 18:37
Foi novamente cobrado no meu cartão o valor da assinatura eu recebi um email hoje .
Eu quero que parem de cobrar e devolva meu dinheiro que até agora não recebi.
Réplica do consumidor
13/09/2023 às 16:27
Estou aguardando resposta por favor foi debitado do meu cartao 49,00