Dificuldade para cancelar assinatura do Passei Direto

Resolvido
Itaperuna - RJ
05/09/2025 às 06:31
ID: 226165777
Burocracia para cancelamento de plano no Passei Direto. Eu quero cancelar a minha assinatura, mas eles obrigam você a preencher um formulário e aguardar o posicionamento deles ao invés de só cancelar! E ainda mais que precisa aguardar 3 dias para isso!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 12:21
Olá Sávio! Tudo bem?
Entrei em contato com você pelo e-mail informado aqui no Reclame Aqui com mais informações sobre sua solicitação.
Realizamos o cancelamento da sua assinatura e não haverá novas renovações.
Peço que verifique sua caixa de entrada e lixo eletrônico também. Qualquer dúvida, é só responder ao e-mail.
Você também pode entrar em contato com nosso time por aqui: https://*******
Abraços,
Karol
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 12:17
O cancelamento foi feito e o atendimento foi excelente. Vocês só deveriam colocar o cancelamento de forma automatizada. Não existe formulário para fazer a assinatura, por qual motivo deveria existir um para cancelamento?
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10