Dificuldade para cancelar assinatura do Passei Direto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaperuna - RJ

05/09/2025 às 06:31

ID: 226165777

Burocracia para cancelamento de plano no Passei Direto. Eu quero cancelar a minha assinatura, mas eles obrigam você a preencher um formulário e aguardar o posicionamento deles ao invés de só cancelar! E ainda mais que precisa aguardar 3 dias para isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2025 às 12:21

Olá Sávio! Tudo bem?

Entrei em contato com você pelo e-mail informado aqui no Reclame Aqui com mais informações sobre sua solicitação.

Realizamos o cancelamento da sua assinatura e não haverá novas renovações.

Peço que verifique sua caixa de entrada e lixo eletrônico também. Qualquer dúvida, é só responder ao e-mail.

Você também pode entrar em contato com nosso time por aqui: https://*******

Abraços,
Karol

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 12:17

O cancelamento foi feito e o atendimento foi excelente. Vocês só deveriam colocar o cancelamento de forma automatizada. Não existe formulário para fazer a assinatura, por qual motivo deveria existir um para cancelamento?

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10